Publicado por: jromarq | 05/09/2010

Mudou aqui!

Saiba como avançaram as
políticas de segurança

O governo Lula recuperou o prestígio e a credibilidade da Polícia Federal, implantou a Força Nacional de Segurança Pública e, naquele que talvez tenha sido o seu passo mais ousado, criou o Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania), que articula várias esferas da sociedade em busca de soluções para o problema da violência. Leia mais no blog oficial da Dilma…

Dilma: governo cumpriu lei
da tarifa social de energia

A candidata pela coligação Para o Brasil Seguir Mudando, Dilma Rousseff, afirmou hoje que o governo federal não deixou de seguir as recomendações do Tribunal de Contas da União (TCU) e fez cadastramento das famílias carentes no programa de tarifa social de energia de acordo com a legislação vigente.

Segundo a lei aprovada em 2002, durante o governo passado, todas as residências que consumiam até 80 KW/H por mês estariam livres do pagamento da conta de luz. Aquelas que tivessem consumo entre 80 KW/H e 220 KW/H tinham que se enquadrar em outros critérios, mas poderiam ser beneficiadas com a gratuidade. Leia mais no blog oficial da Dilma…

Vantagem de Dilma se
mantém em 29 pontos percentuais

No quinto dia das medições do tracking Vox Populi/Band/iG para a eleição presidencial, a petista Dilma Rousseff obteve 53% e o tucano José Serra 24% das intenções de voto. Dilma permaneceu com o mesmo índice em relação ao dia anterior. Seu oponente, José Serra, também teve o mesmo índice da última sondagem, quando apareceu com 24%. As mudanças ocorreram dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 2,2 pontos percentuais. Leia mais no blog oficial da Dilma…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: