Publicado por: jromarq | 09/09/2010

Espionagem tucana

Criminosos de governo
tucano espionam até blogueiros

O jornalista e blogueiro Marco Aurélio Weissheimer, titular do RS Urgente, um dos blogs mais visitados, combativos e influentes do Rio Grande do Sul, também teve sua vida devassada durante as operações de espionagem executadas dentro do governo da tucana Yeda Crusius.

O bisbilhoteiro, que é sargento da Brigada e servidor da Casa Militar, no Piratini, violou o Sistema de Consultas Integradas da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Sul para conseguir as informações.

Além de Weissheimer, também foram vítimas da espionagem ilegal deputados estaduais e federais do PT, um senador da base aliada do governo Lula e até o candidato ao governo estadual, Tarso Genro, também do PT, que, segundo as pesquisas, pode se eleger já no primeiro turno.

Em nota publicada na edição online do tabloide antipetista Zero Hora, no início da noite de segunda-feira, o Secretário de Segurança do governo fascista de Yeda Crusius (PSDB) teve a caradura de afirmar que não houve violação, e sim “uso indevido de informações por pessoa credenciada”.

Segundo suspeita do Ministério Público, o material seria usado para a elaboração de dossiês. Para conferir mais essa sem-vergonhice do governo tucano e sua mídia golpista, clique aqui

Fonte: http://saraiva13.blogspot.com/ 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: