Publicado por: jromarq | 15/09/2010

Dilma tem a preferência do eleitorado feminino

CNT/Sensus:
Dilma Rousseff amplia a vantagem

A pesquisa do Instituto Sensus, encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), divulgada terça-feira (14/09), mostra a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, com 50,5% das intenções de voto, enquanto José Serra, do PSDB, aparece com 26,4%. A diferença chega a 24,1 pontos, levando em conta a pesquisa estimulada. Caso esses números se confirmem nas urnas, Dilma Rousseff será eleita em primeiro turno.

Na pesquisa estimulada anterior, Dilma aparecia com 46% das intenções de voto, José Serra com 28,1%. A candidata petista cresceu 6,8 pontos desde 24 de agosto, quando foi divulgado o último levantamento. O tucano teve redução de 1,7 ponto percentual.  Leia mais no blog oficial da Dilma…

Dilma é favorita entre as mulheres:
aumenta vantagem de Dilma na preferência
do eleitorado feminino.

No dia 3 de outubro a maioria das brasileiras votará em Dilma Rousseff  para presidenta. É o que aponta a mais recente pesquisa CNT/Sensus, divulgada ontem. De acordo com o levantamento, a candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando é a preferida entre 46,9% das eleitoras.

Na medida em que Dilma ficou mais conhecida, mais mulheres se posicionaram ao seu lado – conforme mostra o gráfico que ilustra este post. Algo semelhante aconteceu com o candidato José Serra, só que no caminho inverso. Com a campanha na rua, o tucano caiu a cada pesquisa e perdeu a simpatia das eleitoras. Leia mais no blog oficial da Dilma…

Anúncios

Responses

  1. RT no Twitter :: PT Turiúba, Marcos Simões :: http://t.co/uk76LKM


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: