Publicado por: jromarq | 29/09/2010

Alerta de Lula sobre boatos!

Pesquisa CNI/Ibope aponta vitória de Dilma

A pesquisa CNI/Ibope, divulgada hoje, indica na sondagem estimulada que a candidata da coligação Para o Brasil seguir mudando, Dilma Rousseff, vencerá no primeiro turno, com 50% das intenções de voto. O tucano José Serra aparece com 27%.

Se computados apenas os votos válidos, a candidata tem 55%. “A eleição será definida no primeiro turno pela elevada aprovação do governo”, explica o diretor de Operações da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Rafael Lucchesi. Desde a última pesquisa realizada pela CNI, em junho, Dilma subiu 12 pontos, enquanto o candidato tucano caiu cinco. Leia mais no blog oficial da Dilma…

Anúncios

Responses

  1. RT no Twitter :: filosófo de boteco, karina mordoff :: http://t.co/MQAcFUV

  2. È senhor lula, o senhor so poderia ser eleito mesmo no brasil porque nem todas pessaos acompanham a politica, então fica facil entrar e sair de escandalos sem que ninguem perceba eu gostaria que serra ganhace só para eu ver quanto o senhor desviou, todos sabe que se dilma ganhar irar ficar tudo coberto e nimguem irar saber o que o senhor fez e como fez…..

    • Lanço um desafio: “O que Lula desviou?” Contudo já retruco: NADA! Pelo visto, se você estivesse nos EUA não votaria, também, no Obama pelo fato de ele ser afrodescendente…

  3. Tem coisas que numca esquecerei,como aquela em que hugo chaves tomou a unidade da petrobras,naquele pais e com os militares proibiu a entrada dos trabalhadores brasileiros.e o lula e a dilma nada falaram,muito menos fizeram ;vergonha,covardes…hoje dizem que o petroleo e nosso e do povo e quem ganha e so os cariocas e eu no sul do pais passo sescesidade e pago impostos para sustentarbandidos do pt.obrigado sr lula por me sentir sem esperança…………………..

    • Senhor Alderico: com todo respeito, que bobagem! Chaves, a despeito de seus equívocos estratégicos, defendia os interesses de seu país naquela época, ou seja, o petróleo da Venezuela. A Petrobras é dos brasileiros, mas o petróleo venezuelano é do povo venezuelano, assim como o pré-sal no Brasil é do povo brasileiro. Quanto aos contratos, não se esqueça que foram feitos durante o governo do FHC. O que esperar de contratos firmados por Fernando Henrique? Além do mais, essa é uma questão antiga e absolutamente equacionada. Os contratos antigos foram corrigidos e novos contratos (mais corretos e justos) foram assinados. Informe-se, meu caro.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: