Publicado por: jromarq | 21/10/2010

Centrais de calúnia e espionagem

PT vai pedir investigação
de central de espionagem tucana

O Partido dos Trabalhadores decidiu que vai pedir a investigação para confirmar ou não a existência de uma central de espionagem do PSDB. O motivo é a informação revelada pela Polícia Federal de que o jornalista Amaury Ribeiro Jr soube de um suposto grupo de inteligência criado pelo deputado Marcelo Itagiba (PSDB-RJ). Clique aqui para saber mais.

Pediremos que se investigue essa central de espionagem comandada por Itagiba, que além de tucano, é araponga contumaz”, lembrou o presidente do PT, José Eduardo Dutra.

Hoje, Dutra afirmou que a investigação da PF identificou quem são os verdadeiros responsáveis pelo vazamento de dados da Receita Federal – que durante meses os tucanos atribuíram ao PT. “Esse bicho tem pena, perna e bico de tucano”, disse Dutra. Leia mais no blog oficial da Dilma…

Campanha combate “telemarketing da calúnia”

Eleitores e eleitoras de vários estados vêm recebendo diariamente ligações telefônicas com propaganda negativa contra a candidata Dilma Rousseff. Hoje, os advogados da coligação Para o Brasil Seguir Mudando entraram com um requerimento para abertura de inquérito na Polícia Federal, que vai apurar as denúncias e apontar os eventuais responsáveis.

A intenção é identificar os responsáveis pelo serviço de telemarketing, cuja ação configura crime eleitoral por conta das calúnias e difamações ditas nos telefonemas. Até agora, a campanha de Dilma recebeu dezenas de denúncias sobre ligações para vários estados, entre eles Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Leia mais no blog oficial da Dilma…  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: