Publicado por: jromarq | 16/05/2012

O verdadeiro motivo que levou a TV Serra (Globo) a não apresentar o programa do PT

Haddad comemora apoio de Lula:
“agora Lula é do Brasil”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está, desde ontem, terça-feira (15), mais presente ao lado do pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Lula, praticamente recuperado de um câncer na laringe, foi liberado pelos médicos para apoiar a candidatura de Haddad às eleições municipais de outubro deste ano.

 A popularidade de Lula deixou Haddad com um grande e absolutamente compreensível sorriso no rosto. No fim da tarde de sexta-feira passada, após visita ao bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, Haddad comemorou o fato de poder contar com o Lula para, enfim, alavancar seus números nas pesquisas, já que ficou apenas com o sétimo lugar no levantamento do Ibope divulgado recentemente, com 3% das intenções de voto (é sempre bom ressaltar, que a presidenta Dilma iniciou sua vitoriosa campanha eleitoral com índices inferiores ao de Haddad segundo os mesmos velhos e tendenciosos institutos de “pesquisa”).

Na visita feita ao bairro da Casa Verde, Fernando Haddad disse: “A partir do dia 15, o Lula será do Brasil”. Diria ainda: “Tivemos uma reunião com o diretório municipal e o diretório nacional para discutirmos a programação de maio. O presidente vai manter conversações com os presidentes dos partidos e nós vamos manter conversas com os presidentes municipais. Estamos em negociação permanente com partidos da base do governo federal e estamos fazendo uma programação com o presidente, que terá algumas atividades. Inclusive, ele já pediu a presença em algumas delas“.

A reunião a que Haddad se refere foi realizada no início da semana passada. “Foi mais uma autorização da parte dele para elaborarmos uma situação conjunta. Ele se colocou à disposição para apresentarmos um cronograma de atividades. Ele nos autorizou a apresentar, com todas as cautelas que a equipe médica recomenda, um plano de atividades conjuntas“, disse o pré-candidato à prefeitura da capital paulista.

Fonte: Jornal do Brasil 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: