Site oficial

Responses

  1. Bom dia!

    Estamos tentando lembrar se foi dito algo a respeite de REFORMA TRIBUTARIA, QUE ALIAS FOI PROMESSA DE OUTROS, ADEQUAÇÃO DAS LINHAS DE TRANSMISSÃO ELÉTRICAS COMO TAMBEM ESSE ANTIPATICO HORARIO DE VERÃO E CADE O TATO NANO CARRINHO VERDADEIRAMENTE POPULAR R$5.000,00 NA INDIA, O IPI CERTAMENTE NÃO CABERIA NELE.

    PORTANTO

    Não sabemos em quem votaremos para comandar o TITANIC.

    • Amigo Barreto.

      É inquestionável que houve investimentos vultosos no setor energético (particularmente na rede de transmissão e distribuição de energia elétrica); várias usinas foram construídas e outras tantas ou estão ou em fase de construção ou na etapa de licitação e concessão de licença ambiental; o país também vem investindo fortemente no setor de pesquisa de novas fontes de energia (etanol, biocombustível, eólica). Todas essas iniciativas trouxeram ao Brasil auto-suficiência energética, acabando com os famigerados “apagões” da era FHC. Leia o texto que localizei neste blog (https://jromarq.wordpress.com/2010/07/26/energia-para-crescer/). Precisamos fazer justiça: a reforma tributária foi tentada em inúmeras situações pelo governo; todas as tentativas foram obstruídas pela oposição (PSDB e DEM). Quanto ao Nano, veículo popular hindu, é uma boa solução para a Índia, mas seria um desastre para as características do trânsito no Brasil. Horário de verão, a meu ver, não é projeto de governo, é necessidade estratégica de economia de energia em períodos de temperatura elevada.

  2. Contra as forças do atraso – Povo nas ruas !

    A campanha eleitoral atinge neste momento o ápice do confrontro. A direita reacionária articulada com a mídia golpista atraiu para si o que existe de mais atrasado e retrógado na sociedade brasileira. Esta atávica junção, não tendo como contrapor-se aos inegáveis avanços alcançados pelo governo LuLa, foge do debate político . No lugar do debate de idéias, sem nenhum pudor , vai pelos métodos mais rasteiros criando uma pauta de discussão medieval.
    A estratégia tucana envergonha um povo e uma nação que aspira caminhar rumo á modernidade.
    Á candidatura Dilma está colocado assim o hercúleo desafio de enfrentar e vencer o reacionarismo da direita e da mídia golpista num cenário de deslealdades e artimanhas cuidadosamente articuladas.
    Entretanto , não se pode esquecer que só a Candidatura Dilma possui a capacidade de mobilizar uma militância política que pode criar o que pode ser o diferencial neste final de campanha eleitoral. Não podemos nos contentar com a campanha concentrada só na propaganda eleitoral televisa. É essenciail que a militância dilmista tome as ruas do país em manifestações políticas que criem vsibilidade de massas á campanha de Dilma. E isto não pode esperar mais ! Não deixemos que nos passe o Trem da História !

  3. Nesse momento penso em mudar o meu voto, no 1º turno votei na Dilma, mas no 2º turno vejo uma campanha com nível baixo, através de apelações, por isso com certeza votarei no Serra.
    Porque acredito que nesse momento deve-se antes de mais nada expor propostas e possibilidades de crescimento do país e infelismente isso até o presente momento não vi.

    • Sua posição causa bastante estranheza, companheiro. Desde o primeiro dia de campanha, quem decidiu recorrer às mentiras, às calúnias sistemáticas veiculadas, sobretudo, através da imprensa tucana, foi o senhor José Serra, candidato do PSDB. Dilma sempre se manteve dentro de uma postura cordata e ponderada. Quanto às propostas, realizações e programa de governo, sugiro que o amigo visite o blog oficial da candidata Dilma (assista os vídeos referentes aos programas de TV do primeiro e segundo turnos, leia os artigos, acesse os conteúdos programáticos da coligação “Para o Brasil seguir mudando”). Tenho certeza de que muitas de suas dúvidas serão dirimidas. A propósito, a candidata Dilma Rousseff já apresentou seu programa de governo. Serra sequer faz alusão ao tema, e por uma razão bastante simples: os tucano-demonistas não possuem programa de governo. Pense bem, companheiro. Serra representa o retrocesso; Serra não acredita em democracia. Pelo menos a democracia plural e equânime em que todos acreditamos.  


      Programas de TV (blog oficial)
       


      Realizações do governo Lula com Dilma

       


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: