Megamensalão do tucanato

Yeda Cruzius
(PSDB, governadora do RS)

As falsetas e contradições do Tucanato não têm limites; exigem ética e transparência em relação à conduta dos adversários, mas, ao que tudo indica, seus próprios correligionários estão acima da lei, acima do bem e do mal. Vejam o caso da “governadora” do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius. continua…

Gilberto Kassab
(DEM, prefeito sub judice de São Paulo)

A Justiça Eleitoral de São Paulo cassou o mandato do prefeito Gilberto Kassab (DEMO) e de Alda Marco Antonio, vice–prefeita. Motivo: provável recebimento de doação ilegal durante a campanha de 2008. A decisão do juiz da 1ª Zona Eleitoral, Aloísio Sérgio Resende Silveira, será publicada na próxima terça-feira. A sentença, ainda em primeira instância, não tem efeito imediato. continua…

Eduardo Azeredo
(PSDB, senador, ex–presidente do PSDB)

Segundo a perícia, a maior parte do dinheiro veio dos cofres públicos, sobretudo de cinco estatais: Copasa, Bemge, Cemig e Fundação Duprat. O restante foi doado, clandestinamente, por grandes empresas prestadoras de serviço em Minas Gerais. continua…

 

Yeda Cruzius
(PSDB, governadora do RS)

Dia cinco de agosto de 2009, a Procuradoria da República no Rio Grande do Sul ingressa com uma ação civil pública contra a governadora Yeda Cruzius (PSDB) mais oito pessoas por improbidade administrativa. Na ação, os procuradores pedem o afastamento da governadora e dos outros agentes públicos. continua…

 

Jose Roberto Arruda
(ex-DEM, ex-PSDB, governador cassado DF)

  1. Entretanto, nos bastidores sombrios da política rasteira, a informação que vinha circulando era a de que JR Arruda teria sido convidado por José Serra para ser o vice em sua chapa de candidato à presidência da República. continua…
  2. A organização criminosa liderada por José Roberto Arruda (DEM) responsável pelo esquema de pagamento de propina a deputados distritais e aliados, como todos sabemos, não é o primeiro escândalo em que o nome do governador do Distrito Federal, nesses últimos anos, surge seriamente implicado. continua…
  3. As denúncias apresentadas pela Polícia Federal contra José Roberto Arruda (PSDB/DEM) na operação Caixa de Pandora eram graves, incontestáveis; as imagens de vídeo que passariam a circular na rede mundial eram demasiado inquietantes e perturbadoras; a opinião pública cobrava, pressionava; a OAB exigia apuração efetiva do caso. continua…
  4. Pretendem nos convencer de que essas e outras “ilustres” figuras de nossa cena política não se relacionam, que estão distantes e isoladas. Assim, rotulam a todos de incônscios obtusos. Portanto, não devemos permitir que o tucanismo miasmático empurre todas as suas excrescências para debaixo do tapete. A idéia, na verdade, é bastante simples. Querem incinerar o Arruda e, com suas cinzas, lavar o tucano. Internet neles! continua…

José Serra
(PSDB, governador de SP)

Um organograma feito pela Secretaria Estadual da Fazenda e anexado ao inquérito aponta a Uni Repro como prestadora de serviços para o Estado entre 1999 e 2007, início da gestão de José Serra/Alberto Goldman (PSDB), recebendo R$ 26 milhões, dos quais R$ 1 milhão em contratos assinados sem licitação. continua…

Rodrigo Maia
(presidente do DEM)

Rodrigo Maia, um dos maiorais do Democratas; DEM, o principal alicerce político da base de apoio de J Serra; Aécio, quer o Serra, de preferência, na Sibéria; Tasso, prefere visitar o DEM(O) a ser vice na chapa do Serra… Pelo visto, o sombrio potentado pessedebista, além de escorregadio, infame e tortuoso, é muito mais efêmero do que o imaginado. Será o início do ocaso tucano? Tudo indica que sim. continua…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: